quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Viramos notícia!

Eu tava meio desanimada, porque hoje não teria nenhuma novidade bacana para postar aqui. O dia foi corrido e as providências mais uma vez adiadas. E começar a ser blogueira sem nada pra contar é frustrante, né? Pois não é que fui surpreendida com a notícia do nosso Blog em um outro blog que eu adoro, o Liberdade Digital, do Emílio Moreno! Gente, é o máximo. Tá lá, com a nossa foto e tudo!

http://liberdadedigital/page/2/ (ainda não sei como colocar o link direitinho, então se vc quiser ver a notícia, é só fazer o velho control C, control V nesse endereço aí!)

É verdade que algumas coisas mudaram desde a última vez que falei com o Emílio e comentei que faria o blog... Por exemplo, a Gabi, a filha do Xuxu de 17 anos que ia com a gente, desistiu da aventura. Acabou de fazer vestibular, anda às voltas com o stress do resultado do Enem, e não topou arriscar novas possibilidades de stress. A Maria Clara, minha aborrecentezinha de 13 anos, com os hormônios à flor da pele, que ia deixar o primeiro namoradinho pra trás, acabou o namoro. No lugar da Gabi, vai a Bia, nossa sobrinha-filha. Também tem 13 anos. Ou seja, agora são hormômios "trezeaninos" em dobro... O único que continua firme e forte nos seus propósitos é o Pedro, de 6 anos, com a corda toda pra aperrear nossas adolescentes!
O melhor de tudo é que continuo achando que essa viagem vai ser o máximo!