quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chegamos em Posse

Posse é uma cidadezinha de Goiás, a uns 300km de Brasília. Viemos pernoitar por aqui. O que não sabíamos é que a cidade é pequena e bem concorrida. Quase não achávamos hotel pra ficar!
Depois que conseguimos, deixamos os meninos acomodados e saímos pra tomar um caldo. Tava uma delícia! Aí, eu fui puxar assunto com a Dona Mazé, a dona do estabelecimento e cozinheira dos caldos. Eu disse: "Vou levar notícias do seu caldo lá pro Ceará!" Ela olhou pra mim, e meio desconfiada soltou essa: "Vocês estão indo pro Ceará? Eu sou cearense, de Crateús". Viu aí, Cris Bonfim, os genes crateuenses estão se espalhando pelo Brasil afora... Batemos um ótimo papo com ela e o marido, seu Oliveira, também cearense.

Hoje a viagem foi menos tensa que ontem. Nos demos ao luxo de acordar um pouco mais tarde, para descansar mais, e saímos de Rio Verde às 9 da manhã. Mesmo assim, rodamos mais de 700km. Amanhã devemos fazer o contrário, acordar bem cedinho, por volta das 4:30. Por isso mesmo, o post de hoje vai ser reduzidinho. Preciso dormir mais cedo.
Amanhã atualizarei tudo, incluindo as fotos de hoje.
bjos em todos e boa noite.
Ah, tenho lido e adorado todos os comentários. Mais uma vez obrigada a quem nos acompanha e viaja com a gente!
Inté amanhã!