segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Viramos "Gente de Mídia"!

Pense numa surpresa danada de boa! Tô aqui futricando o blog e descubro nosso mais novo seguidor, o querido Nonato Albuquerque! Pena que vc já chegou no finalzim, né, Nonato? Dá vontade de começar tudo de novo só pra ter o prazer da sua companhia!

E o mais legal: ele não só está nos seguindo, como até publicou notícia nossa no Gente de Mídia, um dos blogs mais respeitados no nosso meio. Tô feliz demais! Olhem só o que ele escreveu:


Deu pra enxergar, não? Então cliquem no link que tá aí embaixo:

http://gentedemidia.blogspot.com/2011/01/blog-os-novos-descobridores-do-brasil.html

Viram que ótimo?
Obrigada, Nonato, pelo carinho. Aliás, mais uma vez, de novo, repetidamente, muito obrigada a todos que embarcaram nessa aventura juntinho com a gente, torcendo, vibrando, se emocionando.
bjos!

Continuem votando...

Bem, eu dei uma "sumida" porque acho que fui furada pela mesma roca da Bela Adormecida, e ando com um sono que, francamente, há muito tempo eu não sentia. Meus olhos pesam, meu corpo pede cama, e aí vem uma preguiiiça...


Acho que é a rebordosa da viagem, e faz parte do "processo". Literalmente, relaxei.
Fiquei muito feliz com os comentários e as indicações dos melhores posts, tanto aqui quanto no facebook e no meu e-mail. Mais uma vez, obrigada, amigos!
Bom, amanhã divulgarei quem vai ganhar uma pequena lembrancinha (e é lembrancinha mesmo!) lá do Pantanal. Só pra gente terminar essa viagem de forma tão lúdica quanto começamos.
Ainda tenho alguns posts a colocar aqui como, por exemplo, o balanço financeiro (UI!) e alguns itens que marcamos como fundamentais numa viagem por terra.
Também vou tentar criar um álbum virtual com todas as fotos da aventura, já que pra colocar aqui no blog fica muito pesado.
É, vocês já devem ter percebido que tá difícil pra mim se desligar desse negócio, né?
Mas juro, eu vou conseguir!
bjos e até!