segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Continuem votando...

Bem, eu dei uma "sumida" porque acho que fui furada pela mesma roca da Bela Adormecida, e ando com um sono que, francamente, há muito tempo eu não sentia. Meus olhos pesam, meu corpo pede cama, e aí vem uma preguiiiça...


Acho que é a rebordosa da viagem, e faz parte do "processo". Literalmente, relaxei.
Fiquei muito feliz com os comentários e as indicações dos melhores posts, tanto aqui quanto no facebook e no meu e-mail. Mais uma vez, obrigada, amigos!
Bom, amanhã divulgarei quem vai ganhar uma pequena lembrancinha (e é lembrancinha mesmo!) lá do Pantanal. Só pra gente terminar essa viagem de forma tão lúdica quanto começamos.
Ainda tenho alguns posts a colocar aqui como, por exemplo, o balanço financeiro (UI!) e alguns itens que marcamos como fundamentais numa viagem por terra.
Também vou tentar criar um álbum virtual com todas as fotos da aventura, já que pra colocar aqui no blog fica muito pesado.
É, vocês já devem ter percebido que tá difícil pra mim se desligar desse negócio, né?
Mas juro, eu vou conseguir!
bjos e até!

2 comentários:

  1. Cinthia, parabéns pela viagem. Acompanhei por aqui, lendo seu blog, e assim viajei também em suas narrativas tão reais que a gente sentia como estivesse ao lado de vocês. Tudo de bom.
    Beijo no coração. Linda sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Cria um flirck para colocar as fotos, amiga.

    ResponderExcluir