sábado, 13 de dezembro de 2014

"A volta dos que não foram"

Imagino que quem segue o blog estava imaginando que esse post iria relatar nosso primeiro dia de viagem rumo a Chapada Diamantina, conforme anunciado no final da noite de ontem. Mas, na verdade, continuamos em Fortaleza.

Acordamos na hora programada, organizamos a casa, colocamos a bagagem no carro e, minutos antes de sair, por volta de 5:40h,  recebemos uma ligação da Lala, minha sogra, com uma dor no peito e a pressão em nada mais, nada menos, que 23. Claro que corremos pra casa dela pra leva-la ao hospital. E la ela permanece ate agora, internada, para ser submetida a um cateterismo na segunda-feira.

Não, não estamos frustrados porque não viajamos. Estamos agradecidos a Deus porque estávamos próximos, porque pudemos ajuda-la a tempo, e porque agora podemos estar juntos, cuidando dela. O dia foi tenso, mas a todo momento pensávamos que tivemos muita sorte em isso ter acontecido com a gente ainda aqui. Foi questão de minutos não estarmos longe, na estrada, com risco do celular ficar fora de área, dela não ter sido socorrida a tempo.  Obrigada, Deus!

Não sabemos ainda se vai dar tempo viajar antes do natal, antes do fim das ferias. Mas se não der agora, não tem problema. Nosso espirito viajante e aventureiro não vai mudar por causa disso. E a vida ainda nos reserva tempo suficiente pra bater muita perna por ai. Na hora certa. Vou mante-los informados sobre os acontecimentos.

Por enquanto, rezem pela Lala. O que mais nos interessa agora eh que ela fique bem!  Neste momento, essa eh a nossa grande "viagem".

Bjos, meu povo!

*Desculpem a falta de alguns acentos. Estou digitando no computador do Xuxu, e a relação com os acentos eh meio conflituosa...

2 comentários:

  1. Todos rezaremos e vamos pedir que ela se restabeleça logo.
    Cuidem dela mesmo porque cateterisma é um exme de risco.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Aqui torcendo por vcs! Jocélio

    ResponderExcluir