quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

De vuelta a Bogotá

Saímos de Cartagena bem cedinho. Na verdade, quando saímos do hotel ainda estava bem escuro, apesar de já passar de 5:20 da manhã.



Desta vez nada de atrasos no vôo da Viva Colômbia. Pedro começou a dormir antes mesmo do avião decolar. Quando pousamos em Bogotá, abriu os olhos meio lesado e disse: "Chegamos? No meu tempo cerebral só passaram 49 segundos". Engraçadinho...

O William, motorista de táxi que virou nosso chapa quando chegamos de Fortaleza, foi nos buscar. Agora é meu best friend de whatsapp!

William (de gravata) e seu irmão Anatole (de terno atrás). Os taxistas mais gentis e elegantes de Bogotá

O problema foi que chegamos ao hotel às 10:30 e o check in só poderia ser feito às 15h! Aí, qual foi a ideia maravilhosa da minha família? "Vamos esperar no shopping!!" (Ô vergonha! Eu aqui doida para ir a um museu, a uma igreja...)

Enfim, fomos pro shopping. Depois eu conto o tamanho do meu tédio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário