segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais de 1000 visualizações!

Amigos, estou feliz demais! Acabo de ver que em 15 dias de viagem, relatados aqui no nosso blog, já recebemos 1.044 visitas! Estamos nos sentindo prestigiados com tantas companhias, e certos de que a nossa experiência vai encorajar muita gente a também conhecer tudo de lindo que o nosso país tem.
Com certeza tem sido uma jornada cansativa mas muito, muito compensadora.
E a partir de agora eu serei uma grande incentivadora do "turismo nacional". As cores da nossa fauna, a riqueza da nossa flora são instigantes. Infelizmente acho que os gringos dão mais valor a isso tudo do que nós mesmos. Tá certo que não é barato rodar por aqui (na volta farei o balanço financeiro do que gastamos com combustível, hospedagem, alimentação e passeios _até porque se fizer agora eu acho que a gente entra em depressão...), mas é muito válido. Ainda não nos arrependemos de nada.
E cada vez que paro para atualizar o blog, revivemos momentos bacanas do nosso dia, rimos, sentimos novo prazer. Acho que os registros feitos aqui serão uma ótima lembrança para daqui a uns anos. Saber que vocês estão dividindo isso com a gente também é um incentivo muito grande para continuar.
Obrigada pela companhia, pela torcida, pelas mensagens carinhosas, pelas dicas. A viagem tem sido muito melhor assim.
bjos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário