sábado, 9 de janeiro de 2016

Curtindo a nigth de Floripa #SQN

Conforme anunciado no post anterior,  a noite de ontem seria dedicada a um rolé na noite de Floripa. Na minha cabeça, em um grupo que tem 3 "mocinhas" e um casal animado feito eu e Xuxu, nada mais legal que ir pra um point badalado da cidade pra ver como o povo daqui se diverte.

Quase todos os guias que pesquisei nos levavam a um único destino:  a Lagoa da Conceição.

Preparamos o look e .... tome engarrafamento! O acesso é ruim, por uma pista sinuosa, lotaaaaaada de carros.  Vários minutos depois chegamos ao entorno da Lagoa. Lotaaaaaado de carros. Tentamos estacionar mas tava tudo Lotaaaaaado de carros. Tão imaginando o final?

Paramos numa calçada que nos dava 4 opções: um rodízio de sushi por 74 reais por pessoa ( multiplique aí por 6 e entenda por que não ficamos); um food truck de comida tailandesa (que não atraiu os meninos); um Subway (eleito pelo Pedro) e uma lanchonete com hambúrgueres gigantes. Esperamos quase uma hora pelos sanduíches e depois, de saco cheio,  voltamos pro hotel. No sentido contrário do  engarrafamento.

Será que estamos ficando velhos por não ter mais saco pra essa badalação toda? Será que não somos normais?  Fui dormir com essa pergunta na cabeça.
Mas acordei me sentindo mega jovem de novo, e já estamos de saída mais uma vez. De noite eu aviso onde  estrada nos levou!

Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário